Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      “Foi a pior época da minha vida”, diz Avril Lavigne sobre doença

      30 de junho de 2015 9:55 Por Laiza Kertscher

      Avril está se recuperando bem da doença de Lyme

      A cantora Avril Lavigne se emocionou a falar sobre o tratamento da doença de Lyme, que a atingiu no ano passado. A canadense deu uma entrevista para o programa de TV “Good Morning America”, na última segunda-feira (29), e falou que ainda está em tratamento, mas que já se sente melhor e deve se recuperar sem sequelas.

      “Eu fiquei de cama durante, literalmente, outubro inteiro. Foi a pior época da minha vida”, desabafou a artista, que teve dificuldades para identificar a doença.

      A doença de Lyme é transmitida por carrapato estrela e não é muito comum, por isso, uma das maiores dificuldades é fazer um diagnóstico precoce. Apesar das grandes chances de letalidade, há cura, porém pode haver sequelas, o que felizmente parece não ser o caso de Avril, que afirmou estar na “metade do tratamento e vendo muito progresso”.

      A cantora se emocionou ao lembrar da fase do tratamento e do apoio que recebeu dos fãs após ter revelado publicamente sobre a doença. “Quando eu assistia aos vídeos, eu fazia exatamente a mesma coisa que eu estou fazendo aqui: eu chorava o tempo todo. Me senti muito acolhida, e senti que eles estavam comigo durante todo o tratamento”, disse.

      Veja o vídeo do depoimento de Avril, com legendas em português: