Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Após parceria, Britney e Iggy Azalea trocam farpas no Twitter

      1 de julho de 2015 10:34 Por Laiza Kertscher

      Iggy culpa falta de divulgação por fraco desempenho de single

      Após lançar a música em parceria “Pretty Girls“, a amizade entre a cantora Britney Spears e a rapper Iggy Azalea parece ter se abalado. Devido ao fraco desempenho da canção nas paradas de sucesso, as artistas trocaram “alfinetadas” em seus perfis no Twitter.

      Tudo começou quando Iggy lamentou o fracasso da música nas paradas, mesmo o vídeo de “Pretty Girls” tendo alcançado 80 milhões de acessos no YouTube. “É difícil emplacar uma música entre as mais tocadas sem muita divulgação e sem apresentações na TV. Infelizmente, eu faço apenas uma participação”, escreveu a australiana, indicando que teria se dedicado mais a divulgação da faixa caso fosse uma canção de seu repertório.

      Fãs de Britney se manifestaram contra a rapper, que se defendeu dizendo que nem sempre uma amizade é sustentada apenas por elogios. “Eu não tenho que lamber a bunda daquela mulher 24 horas por dia para ser amiga dela, ou tenho?”, se defendeu.

      A princesinha do pop não respondeu diretamente, mas deu um recado no Twitter, que pode ser entendido como uma indireta para Azalea. “Mal posso esperar para voltar a Las Vegas. Muito agradecida por ter shows até o resto do ano para me preocupar…”, escreveu Britney, no Twitter. A mensagem foi considerada irônica pelos fãs das artistas, visto que Iggy recentemente cancelou todas as apresentações de sua turnê mundial.