Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ariana Grande pede desculpas após vídeo polêmico

      9 de julho de 2015 10:51 Por Laiza Kertscher

      Participação de Ariana foi cancelada em show após polêmica

      A cantora Ariana Grande se envolveu em uma polêmica, após um vídeo em que ela aparece em uma padaria na Califórnia, ter sido divulgado esta semana.

      No vídeo em questão, Ariana e seu suposto namorado, o dançarino Ricky Alvarez, “brincam” de lamber donuts na prateleira da loja – sem pagar por eles. O flagra também registra um momento em que a cantora diz que “odeia a América”, pela quantidade de comida ingerida pelos americanos. Após a divulgação do vídeo, a cantora recebeu diversas críticas por lamber o doce e por criticar o seu país. A repercussão negativa fez com que Grande fosse substituída por Demi Lovato em uma apresentação nos Estados Unidos.

      Em sua defesa, a jovem explicou que a frase foi retirada de contexto e se desculpou pelos comentários antipatriotas. “Às vezes eu fico triste de ver o quão nós americanos comemos livremente e consumimos as coisas sem pensar nas consequências em nossa saúde e sociedade como um todo. O fato dos Estados Unidos ter a maior taxa de obesidade infantil no mundo me deixa frustrada. Nós precisamos educar mais nossas crianças sobre os perigos da má alimentação e dos venenos que colocamos em nossos corpos”, se justificou Ariana. “Peço desculpas por não ser cautelosa com a escolha das minhas palavras”, disse.

      Confira o vídeo polêmico de Ariana:

      A cantora, porém, não comentou sobre a “brincadeira” com os donuts que estavam à venda. No entanto, o vídeo também não passou despercebido pelo departamento de Vigilância Sanitária da Polícia local, que de acordo com o The Hollywood Reporter, está investigando o incidente.

      “O gerente disse que normalmente não deixa os doces expostos como no vídeo. O funcionário havia ido na parte de trás da loja para pegar donuts frescos a pedido da cliente (Ariana) e deixou as bandejas no balcão”, disse um representante da Vigilância Sanitária. “Posteriormente, o doce lambido pela cantora foi vendido para outro consumidor”, afirmu o departamento, que está procurando por indícios de violação normas de higiene.