Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Cantora Jessie J diz que sofre de grave síndrome cardíaca

      20 de julho de 2015 9:12 Por Laiza Kertscher

      Jessie J falou pela primeira vez sobre doença misteriosa

      A cantora Jessie J revelou, pela primeira vez, que sofre de uma grave síndrome cardíaca. Em entrevista ao programa de TV australiano Mornings, a artista falou que o tratamento da doença, no entanto, lhe deu motivação para escrever e se lançar como cantora.

      Há cerca de um mês, a britânica assustou seus fãs após ter que cancelar shows para fazer uma cirurgia de emergência. Na época, a cantora não chegou a dar detalhes sobre seu estado de saúde, mas agora Jessie revelou que sofre de Wolff-Parkinson-White, uma enfermidade que causa batimentos cardíacos irregulares e falta de ar.

      Durante a entrevista, a popstar contou que sofre da doença desde que era criança e que, por conta do mal, teve um pequeno derrame aos 17 anos.

      Otimista, Jessie também contou que lidar com o problema de saúde a inspirou a se tornar uma artista e a escrever canções. “Eu tive que pensar um jeito de seguir minha vida. Às vezes eu não estou bem, mas várias outras pessoas também não estão. Sinto muito orgulho de quem eu sou. Eu consegui fazer muito mais do que eu achei que poderia”, disse.