Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Katy Perry entra na discussão de Nicki Minaj e Taylor Swift

      23 de julho de 2015 8:54 Por Laiza Kertscher

      Polêmica começou após críticas de Minaj ao VMA

      A discussão da rapper Nicki Minaj com a cantora Taylor Swift, pelo Twitter, sobre os indicados ao VMA deste ano ainda está dando o que falar. Também pelo microblog, a cantora Katy Perry resolveu se manifestar sobre a polêmica.

      Sem citar nomes, Katy comentou o assunto dando uma alfinetada em Taylor Swift: “Acho irônico usar o argumento de ‘jogar uma mulher contra a outra’ enquanto uma delas está lucrando horrores ao falar sobre derrubar uma outra mulher”.

      Durante a troca de mensagens com Minaj, Taylor chegou a falar que não era do feito da rapper “colocar uma mulher contra a outra”. No entanto, especulações indicam que o mais recente single da loira, “Bad Blood”, teria sido escrito como um ataque a Katy após um desentendimento entre as duas.

      Perry também comentou sobre as polêmicas indicações da premiação da MTV e reclamou sobre a ausência de sua amiga Rihanna entre os nomeados. Segundo ela, o clipe de “Bitch Better Have My Money”, mais recente da cantora dos Barbados, poderia sim estar entre os indicados, visto que o vídeo foi lançado no último dia 1º de julho, dentro da data estipulada pelo canal para avaliar os lançamentos que seriam indicados.