Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Depois de postar versos de Eminem, garoto é preso

      3 de setembro de 2015 17:20 Por Rodrigo Noronha

      A polícia prendeu, nesta segunda-feira (31), um garoto de 15 anos que postou, no Instagram, uma foto com trechos da música “I’m Back”, de Eminem. A denúncia foi feita depois que funcionários da escola viram, no Instagram do rapaz, trechos de uma música do rapper que faz referência ao atentado de Columbine, em 1999:

      “Eu pego sete crianças de Columbine , coloco eles em fila

      Adiciono uma AK-47, um revólver, uma 9 mm
      Mack-11 e isso pode solucionar o meu problema
      E ai está uma escola inteira de valentões, baleados de uma vez só
      Porque eu sou Shady, eles me chamam de louco”.

      O garoto foi acusado de ameaça terrorista. Durante uma investigação policial na casa do acusado foram encontradas armas de fogo, munição e um colete à prova de balas. As armas sem identificação não foram reconhecidas pelo o pai e nem pelo garoto, que atualmente está em uma prisão apropriada para menores.

      O chefe de polícia disse que os investigadores acreditam que o garoto apresentava características psicológicas que o tornavam apto para a realização de um atentado. “Essas características são encontradas em todas as pessoas envolvidas em atentados como o de Columbine. Nós tivemos muita sorte que essa foto ganhou nossa atenção”, disse o chefe de polícia.

      O advogado da família, Linden Lindahl, disse que o Instagram do garoto foi hackeado e que a foto não foi postada por ele.