Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vocalista do Slipknot revela: “se o Guns voltar, paro de tocar”

      25 de setembro de 2015 8:33 Por Damy Coelho

      A possibilidade de retorno da formação original do Guns deixou Corey empolgado

      O músico Corey Taylor, vocalista do Slipknot, disse em entrevista que abandonaria os palcos se o Guns N’ Roses voltasse a tocar. “Mas só vale se for a formação original”, aponta.

      Corey, que é fã incondicional da banda, declarou que Appetite For Destruction é um dos seus álbuns favoritos e que não perderia nenhum show, caso a grupo voltasse com a formação clássica, com Axl Rose, Slash e  Duff McKagan. “Ou ao menos se for o  Matt Sorum na bateria, no lugar do Steven Adler… sei que Steven tem alguns problemas de saúde, mas mesmo assim, acho que ele ainda manda bem”, declarou. E fez questão de completar: “eu iria a todos os shows. Seguiria a banda como um fã maluco”. Pela empolgação, fica perceptível o quanto Corey parece ser fã da banda de hard rock.

      O assunto veio à tona depois de Slash ter declarado, em agosto, que fez as pazes com Axl Rose. Em entrevista a um jornal sueco, o guitarrista disse que poderia voltar para a banda, mas deixou claro que não houve nenhuma conversa sobre isso. De fato, o retorno com a formação original do Guns deixaria muita gente empolgada – menos os fãs do Slipknot, por motivos óbvios.

      Corey Taylor esteve no Brasil esta semana, para o show no Rock in Rio.