Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Bruce Dickinson e Lady Gaga trocam elogios; Madonna sobra

      25 de setembro de 2015 11:20 Por Damy Coelho

      Lady Gaga e Iron: admiração mútua e um tanto inesperada

      Mais um acontecimento inusitado marca o mundo da música nesta semana. Depois de Corey Taylor afirmar que largaria o Slipknot para ir a todos os shows do Guns N’ Roses, a cantora pop Lady Gaga e o líder do Iron Maiden, Bruce Dickinson, trocaram declarações elogiosas.

      Quem começou foi Lady Gaga, que sugeriu, em entrevista a uma revista de moda, que preferiria ser comparada ao Iron Maiden do que com a Madonna. “Sou grande fã de heavy metal. As pessoas não entendem a importância desse gênero. E o Iron Maiden é das maiores bandas do planeta. Os caras lotam estádios há décadas! Muita gente diz que eu sou a próxima Madonna e eu respondo que não, prefiro ser o próximo Iron Maiden”, dispara.

      Bruce Dickinson parece ter ficado feliz com o elogio. O vocalista afirmou em uma rádio que Lady Gaga “tem uma voz ótima, além de ser uma boa instrumentista” e não parou por aí: “Não acho que ela seja a próxima Madonna. Para mim, a Lady Gaga é muito melhor”, afirma. “Ninguém mais que aparecesse em uma premiação vestida de carne teria o meu aval”, finaliza, com bom humor, remetendo ao famigerado VMA em que Lady Gaga apareceu com a vestido um tanto quanto inusitado.

      Madonna, que acabou sobrando nessa história toda, não respondeu a nenhuma das declarações.