Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Madonna faz elogios ao Papa Francisco durante show; veja!

      28 de setembro de 2015 12:03 Por Damy Coelho

      Como já anunciamos aqui, o Papa não é somente pop, mas é prog também. Após anunciar o lançamento de uma música em rock progressivo, entre outras façanhas, o pontífice andou arrancando elogios de parcela do mundo pop. E a rainha das divas, Madonna, não ficou de fora dessa.

      A cantora elogiou o Papa Francisco durante uma apresentação da turnê “Rebel Heart Tour”, na Filadélfia. Antes de apresentar sua versão para La Vie En Rose, clássico na voz de Edith Piaf, Madonna declarou sua admiração: “Ele é bem mente aberta, vocês não acham?”, perguntou.

      “Regras são para os bobos. É por isso que eu gosto do Papa novo. Ele tem a mente bem aberta. Gostaria de dedicar essa música a ele porque é uma música de amor e eu realmente acredito que o amor faz o mundo girar. Então, honestamente, não acredito que haja muita diferença entre nós dois”, completou a cantora, sendo aplaudida pelo público.

      Madonna parece estar mais comedida frente ao assunto “religião”. Afinal, quem não se lembra do clássico (e polêmico) clipe de “Like A Prayer”?

      Assista abaixo à declaração da cantora sobre o papa, que rolou na noite do último sábado.