Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Baixista do Rage Against se desculpa por ter influenciado Limp Bizkit

      30 de setembro de 2015 9:49 Por Damy Coelho

      Cover de "Killing In The Name" pelo Limp Biskit não agradou ao Rage Against The Machine

      O baixista do Rage Against The Machine, Tim Commerford, afirmou, em entrevista para a revista Rolling Stone, que “sente muito” por ter inspirado bandas como o Limp Bizkit. O assunto veio à tona quando o repórter fez referência ao cover de “Killing In The Name”, que Fred Durst e companhia fizeram recentemente em um show.

      “Peço desculpas por termos influenciado uma m. tão grande quanto o Limp Bizkit”, disparou o baixista. E não parou por aí. “Essa coisa do rap-metal acabou, que bom. Isso é lindo. Só restou o Rage, e na minha opinião, é a única banda que importa”, finaliza.

      Tim está atualmente focado no trabalho com sua nova banda, Wakrat, projeto, inclusive, que arrancou elogios de Tom Morello, companheiro de Tim no Rage Against.

      Enquanto isso, o Limp Bizkit se derrete ao falar do RATM. No fatídico show em questão, Fred Durst dedicou o cover “à banda que iniciou o movimento rap-metal”. O músico ainda completou: “Quando ouvi essa música pela primeira vez, me atingiu bem aqui”, apontando para o coração. Parece que esse amor todo está longe de ser correspondido…

      Confira o cover de “Killing In The Name”: