Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Canal irá exibir série baseada na adolescência de Nicki Minaj

      1 de outubro de 2015 10:37 Por Damy Coelho

      "Essa é a maior aventura da minha vida", garantiu Nicki sobre a sua série, em entrevista

      Imagine só ter uma série inspirada em sua adolescência e nos perrengues que você passava naquela época, junto com sua família e amigos. Agora, imagine essa série sobre a vida de uma popstar, antes dos anos de glória chegarem. Pois este será o tema da nova série do canal ABC, que contará essa etapa da vida de ninguém menos que Nicki Minaj. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (29).

      A série vai se passar no bairro de Queens, em Nova York, em meados dos anos 90. Nicki revelou estar muito empolgada com o projeto, principalmente porque não irá apenas atuar, mas também vai participar da produção executiva.

      O projeto ainda não tem data de estreia, mas a sinpose já foi divulgada: De acordo como o portal  Deadline, a história da cantora, nascida em Trindade e Tobago, vai se mesclar à realidade dos imigrantes no famoso bairro dos Estados Unidos. Tudo, é claro, com um tom de muita comédia.

      O projeto guarda algumas semelhanças com “Everybody Hates Chris”, que foi um sucesso de audiência e possuía a mesma temática. Alguém duvida que a série de Nicki também pode ter o mesmo êxito?