Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Em entrevista, Nicki Minaj alfineta Miley Cyrus novamente

      8 de outubro de 2015 9:50 Por Damy Coelho

      Nicki para a capa do New York Times Magazine

      A polêmica entre Nicki Minaj e Miley Cyrus parece longe de acabar. A intérprete de “Anaconda” deu uma entrevista ao New York Times alfinetando novamente a loira. De acordo com ela, Miley gosta de estar no universo dos negros, mas não aceita ouvir quando uma negra tem algo a falar sobre o racismo.

      “Vamos lá, você não pode querer o lado bom sem ter o ruim. Se você quer desfrutar de nossa cultura e do nosso estilo de vida, se gosta de estar com a gente, se gosta de dançar com a gente, de se divertir com a gente, de fazer twerk, rap com a gente, então você também deveria querer saber o que nos afeta, o que está nos incomodando, o que nós sentimos, o que nós consideramos injusto”, disparou.

      Tudo começou com a fatídica discussão entre Taylor  Swift e Nicki no Twitter (relembre o caso). Após Nicki ter inferido que ela não foi indicada ao prêmio de “Melhor Clipe do Ano pelo VMA” por não ser “branca e magra”, Miley se posicionou a respeito da atitude da moça em uma entrevista para a mesma publicação. ”O que eu li soava muito Nicki Minaj, se você a conhece, sabe que ela não é muito gentil. Ela não é muito educada”, disse ela.

      E completou: ”Nicki, se você fizesse as coisas com o coração aberto, poderia ser ouvida e eu poderia respeitar a sua declaração. Mas não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é raiva como: ‘gente, estou frustrada com algumas coisas que são um problema maior’. Você fez isso por você. Se você quiser dizer que é sobre raça, existe uma maneira de você fazer isso, mas não faça apenas por você mesma”, completou.

      Nicki não deixou barato e retrucou no VMA, evento que Miley apresentou. Após vencer o prêmio de ”Melhor Vídeo de Hip Hop” por “Anaconda”, a cantora se referiu diretamente à Miley, visivelmente ofendida pela declaração da moça. Assista ao momento em que o barraco aconteceu (tudo isso ao vivo)

       

      E você, está de qual lado? Ou é do time que pensa que tudo isso é uma estratégia de marketing?

      Reveja o vídeo de “Anaconda”, que deu origem a toda essa polêmica: