Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jack White vai a festa de vizinhos, mas ninguém o reconhece

      9 de outubro de 2015 7:46 Por Damy Coelho

      Jack White posando ao lado dos vizinhos (que não faziam ideia de quem ele era)

      Dizem que o preço que se paga pela fama é a falta de privacidade. Para onde quer que vá, o artista não tem sossego: precisa dar atenção aos fãs, tirar fotos… mas não foi isso o que aconteceu com Jack White na última quarta-feira (7) . Segundo o site Consequence of Sound, o músico apareceu na festa organizada pela vizinhança, na cidade de Nashville, mas não foi reconhecido por absolutamente ninguém.

      O filho da organizadora da festa, que não estava presente, postou uma foto em seu Instagram explicando o caso, que foi relatado pela sua irmã. De acordo com ele, trata-se de um encontro de vizinhança, em que cada presente leva um prato de comida. A tal vizinhança é composta basicamente por idosos tranquilos, que, obviamente, nunca ouviram falar do ex-membro do The White Stripes. “Nunca chegamos realmente a avistar aquele vizinho. Mas, de vez em quando, ouvimos som de guitarra vindo da garagem. Neste ano, sem qualquer aviso prévio, o morador decidiu socializar com os vizinhos. Claro que ninguém fazia ideia de quem ele era”, completa o texto da postagem.

      Jack White ainda fez questão de ser simpático com os velhinhos presentes: “Sou Jack White, muito prazer! Peço desculpas por não ter vindo nos últimos anos, mas é que eu viajo muito”, completou. Gente boa!

      O músico pode até ter tirado um tempinho para se socializar com a vizinhança, mas ele anda a todo vapor com a carreira de produtor (ainda nesta semana, foi lançado o single de Courtney Barnett assinado por ele), além de se dedicar aos seus vários projetos paralelos.