Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Pai de Amy Winehouse fará shows com Elza Soares no Brasil

      15 de outubro de 2015 10:09 Por Damy Coelho

      Amy e o pai, durante o Grammy de 2008

      Muita gente não sabe, mas o pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, também é cantor. Seu primeiro álbum, “Rush Of Love”, foi lançado em 2010, exatamente um ano antes da morte de Amy.

      Em novembro, ele virá ao Brasil para a turnê de seu álbum, “Rush Of Love” e fez questão de convidar ninguém menos que Elza Soares para uma participação especial.

      A cantora, além de cantar nada menos que cinco músicas no show, ainda fará um dueto com Mitch para o segundo álbum do pai de Amy, “Bela Brasil”. Elza vai cantar duas músicas de Tom Jobim, de acordo com o site Noise.

      Segundo Elza, em entrevista para a revista TPM,  os dois são amigos já há alguns anos e Mitch, inclusive, chegou a hospedar a cantora em sua casa. Ela também explicou sobre o projeto, que faz parte da Amy Winehouse Foundation. ”É pra uma campanha de conscientização sobre álcool e drogas. O pai da Amy me procurou. Tô sempre fazendo coisa nova “, afirmou.

      A Fundação visa conscientizar jovens sobre os perigos do abuso de álcool e outras drogas.

      Ficou curioso para ver a performance ao vivo do pai de Amy? Confira a agenda de Mitch pelo Brasil:

      • 15 de novembro – Teatro do Bourbon Country/Porto Alegre
      • 16 de novembro – Teatro Bradesco/São Paulo
      • 18 de novembro – Teatro Bradesco Rio/Rio de Janeiro
      • 20 de novembro – Teatro Riachuelo/Natal

      Os ingressos variam de R$50 a R$230.

       

      Polêmicas 

      O pai de Amy Winehouse é mais conhecido na mídia por suas declarações do que pela carreira de cantor. Recentemente, ele afirmou que o documentário sobre a filha era uma “enganação” e que “contém um monte de mentiras”. “Amy”, filme que emocionou milhares de fãs, mostra, de forma intensa e profunda, a vida pessoal da cantora, seus sentimentos e sua relação com o vício. Mitch afirmou, durante a estreia do longa, que está criando um outro documentário em parceria com o ex-noivo da filha, Reg Traviss.

      “Vamos convidar todos que falaram no outro filme, mas não vamos editá-los, como fizeram com meu depoimento. Vamos mostrar a verdade sobre a vida de Amy, coisa que esse filme não faz”, declarou Mitch na ocasião, ao canal britânico ITV.

      Deixando as polêmicas de lado, confira a performance do cantor: