Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Damon Albarn faz declarações sobre Blur, Rihanna e Taylor Swift

      15 de outubro de 2015 11:28 Por Damy Coelho

      Damon está trabalhando, atualmente, nas novas músicas do Gorillaz

      O nome por trás do Blur e do Gorillaz, Damon Albarn, deu uma entrevista à revista Rolling Stone deste mês. O cantor resolveu abrir o jogo sobre o Gorillaz (que está com novidades, como anunciamos aqui), sobre o Blur e ainda palpitou sobre alguns nomes em evidência no mundo pop, como Rihanna,  Kanye West e Taylor Swift.

      “É estranho isso. Eu tento fugir do Blur como se fosse uma praga. Mas, quando subimos no palco, eu me sinto no melhor momento da minha vida. E quando o show acaba, eu logo digo: ‘Nunca mais’. É muito estranho”, confessa Damon, sobre uma das maiores bandas do rock britânico. Vale lembrar que o Blur fez um show arrebatador no Chile semana passada, que deixou os fãs brasileiros com um pontinha de inveja.

      Quando questionado sobre alguns nomes do pop, Damon não hesitou: para ele, Kanye West, “é um artista único”, Taylor Swift ” é notável, mas não única”e Drake “menos consistente do que podia ser”.  Sobre Rihanna, a declaração foi mais divertida: “se está na capa da NME é porque deve ser cool“.

      E você, concorda com o músico?

      Confira a performance de “Song 2” no Chile, semana passada: