Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lobão é dado como morto em acidente aéreo pela família

      22 de julho de 2007 11:54 Por Cifra Club

      O cantor Lobão poderia estar entre as vítimas acidente aéreo da TAM, ocorrido nesta terça-feira (17). Uma confusão no embarque do Rio de Janeiro para São Paulo fez com que a família do músico acreditasse, por três horas, que o cantor estivesse morto.

      O vôo de Lobão estava previsto para sair do aeroporto Santos Dumont (RJ) com destino a São Paulo e foi transferido para o Tom Jobim. O cantor estava indo gravar um programa especial na MTV.

      "Estou chocado, estou com medo. Agora vou fazer shows e viajar de ônibus. Os funcionários da Infraero estavam envergonhados, não sabiam como explicar o que aconteceu. No fim eles são todos vítimas", desabafa Lobão, que teve o pouso transferido para Cumbica.

      Quando o músico chegou ao aeroporto, a família do cantor se emocionou. Sua mulher sabia que o vôo de Lobão iria para Congonhas e que deveria posar no mesmo horário do acidente. Apenas três horas após a confusão Lobão conseguiu ligar para a mulher e dar notícias.  "Eu estou sentindo que estou numa nação que está se diluindo, há um desamor pela coisa publica", finaliza o músico.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)