Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Zoeira: Prince cria conta no Instagram e posta ‘memes’ de si mesmo

      27 de outubro de 2015 7:56 Por Damy Coelho

      Prince desistiu da internet ainda em 2010, mas voltou atrás

      O cantor Prince parece ter feito as pazes com as redes sociais. Depois de declarar, em 2010, que “a internet está completamente acabada” e de deletar todos os perfis na web sem qualquer motivo aparente, o ícone do pop parece ter voltado atrás e criou uma conta no Instagram, na última semana.

      O perfil “Princestagram” já possui milhares de seguidores e várias fotos, mostrando que Prince realmente quis compensar o tempo perdido offline. Os fãs já estão brincando com o fato de Prince estar “floodando” a rede social – na linguagem da web, esta palavra refere-se a alguém que publica várias coisas ao mesmo tempo, realmente “inundando” o feed alheio com postagens.

      A maioria das fotos são aquelas clássicas de shows, mas o cantor parece ter aprendido a tirar sarro de si mesmo. Entre fotos sérias, podemos ver alguns “memes” com as próprias fotos de Prince. A melhor, sem dúvidas, é de um personagem que satiriza o músico: a imagem refere-se a uma conhecida sátira da televisão, na qual o comediante Charlie Murphy interpreta Prince vestido de roxo no programa Chappelle’s shows. O cantor postou uma imagem da sátira e escreveu: “Isso me deixa entediado”.

      Dá só uma olhada nas melhores:

      Nos anos em que esteve offline, a banda de apoio do cantor, formada pelas mulheres do 3rdEyeGirl, manteve um Twitter fazendo as vezes de divulgar os shows do cantor, já que Prince prefere anunciá-los de última hora. Peculiar é pouco, não é?