Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Adele,sobre Damon Albarn: ‘às vezes é melhor não conhecer o seu ídolo’

      4 de novembro de 2015 7:28 Por Damy Coelho

      Damon e Adele: a parceria não rendeu bons frutos

      A cantora Adele fez uma declaração inusitada em entrevista à Rolling Stone. A recordista de downloads afirmou, sobre trabalhar com Damon Albarn, que “se arrependeu” de ter conhecido um ídolo.

      A declaração veio após Albarn ter confessado ao tabloide The Sun que Adele é uma pessoa “muito insegura”: “Adele me chamou para trabalhar com ela em algumas canções e eu doei um tempo para isso. Se ela vai usar alguma coisa disso? Realmente, não sei”, teria afirmado o músico ao jornal, em setembro.

      Albarn continuou: “Ela é muito insegura. E não precisava ser, ela continua muito nova”, declarou. O líder do Blur ainda disse que as novas músicas dela estão “no meio do caminho”.

      “Não trabalhe com um ídolo”

      Adele, que é fã declarada do Blur desde adolescente, não pareceu nada feliz com a declaração do músico. A cantora disse para a Rolling Stone que a experiência “foi um daqueles momentos em que a gente entende quando dizem que não é bom conhecer um ídolo”.

      “Foi bem triste, me arrependi de ter pedido isso, pois sou uma grande fã dele”, confessou. O pior de tudo teria sido o fato de que nenhuma música que os dois fizeram juntos entrou no álbum. “É como se nenhuma estivesse certa ou boa o suficiente”, afirmou a cantora.

      A voz de “Hello” ainda alfinetou o cantor: “Ele disse que eu sou insegura, mas eu sou a pessoa menos insegura que conheço. Eu estava apenas pedindo a opinião dele sobre o meu medo de voltar à ativa depois de ter um filho, porque ele também passou por isso, e ele me chama de insegura?”

      Adele desacelerou a carreira após dar a luz a Angelo, seu primeiro filho, em 2012. Neste ano, ela volta às manchetes com o álbum 25, que será lançado no dia 20 de novembro. O single “Hello”, lançado no último mês, já bateu recordes de downloads e aparece no topo da parada da Billboard e do iTunes.