Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ariana Grande rebate comentários sexistas de entrevistadores; veja!

      4 de novembro de 2015 8:30 Por Damy Coelho

      Por coincidência, a cantora fez algumas fotos recentemente com a temática feminista

      A cantora Ariana Grande enfrentou momentos constrangedores em uma entrevista para uma rádio de Los Angeles. A intenção era divulgar seu novo single, “Focus“, mas os apresentadores do programa pareciam estar mais preocupados com outros assuntos. Justin Credible e Eric D-Lux decidiram fazer algumas perguntas à cantora que passavam pelo preconceito de gênero, em tom de piada, mas Ariana não deixou barato.

      Tudo começou com a pergunta um tanto quanto estranha feita por um dos apresentadores. Em um certo momento da conversa, Justin Credible questiona o que Ariana escolheria se pudesse usar uma última vez, o celular ou maquiagens. Sem entender onde aquela pergunta iria levar, Ariana rebateu: “Você acha que é sobre isso que as garotas têm duvidas?” O apresentador não hesita: “Sim, com certeza”, ele reforçou. “Esse homem está afirmando que as garotas ficam pensando só sobre essas coisas!”, devolveu a cantora.

      Perdendo a oportunidade de mudarem de assunto, os apresentadores parecem ter preferido insistir nas perguntas irrelevantes em relação ao trabalho de Ariana. “Era uma pergunta: você consegue mesmo ir a algum lugar sem seu telefone?”, teimou Credible. “Sim”, respondeu Ariana Grande, com convicção.“Quando eu estou em uma mesa de jantar, eu gosto de estar presente, conversando, fazendo contato visual…”, completou.

      Foi aí que o outro apresentador, Eric D-Lux, resolveu entrar em cena: “Garotas, aprendam!”, afirmou. Ariana não gostou nada do comentário: “Garotos, aprendam!” retrucou Ariana, emendando com uma lição sobre a necessidade de tratar as pessoas de forma igual, independentemente do gênero: “garotos e garotas, nós todos podemos aprender”, afirmou.

      O assunto seguinte da entrevista foi a atualização dos emojis para celular. Ariana afirmou que o seu favorito era o de unicórnio e, mais uma vez, os radialistas preferiram reforçar esteriótipos machistas. “Mulheres…”, afirmou um deles, provocando a cantora. Porém, mais uma vez, Ariana não deixou barato: “você está precisando de uma aprender um pouco sobre igualdade. Quem disse que o emoji de unicórnios não é para homens? Por favor.”, retrucou.

      No fim do programa, os apresentadores perguntaram o que ela mudaria no mundo, e Ariana não perdeu a chance de deixar uma última lição. “Tenho uma lista longa de coisas que eu gostaria de mudar. Acho que todo tipo de julgamento, intolerância, mesquinhez, padrões sociais impostos para mulheres, misoginia, racismo, sexismo…. Toda essa porcaria. Temos muito o que mudar, é nisso que temos que focar. Nós temos um trabalho a fazer e vamos começar com você, então” finalizou, apontando para D-Lux.

       

      A resposta arrasadora de Ariana, é claro, já virou meme nas redes sociais

      O vídeo da entrevista já foi visualizado milhares de vezes nesta semana. Confira abaixo a versão legendada:

      Ariana Grande, durante uma entrevista a uma rádio, responde comentários machistas e sexistas. Não deixavam ela terminar de falar e traziam argumentos altamente infantis numa entrevista surreal.

      Posted by Empodere Duas Mulheres on Segunda, 2 de novembro de 2015