Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Alanis Morissette e Jimmy Fallon fazem versão “cacarejada” de ‘Ironic’

      5 de novembro de 2015 7:21 Por Damy Coelho

       

      Alanis Morissette está super dedicada na promoção de seu novo álbum, uma reedição comemorativa do arrebatador “Jagged Little Pill“, que completa 20 anos em 2015. A cantora esteve no programa de Jimmy Fallon e, como é de praxe para todo convidado do talk show, participou de uma brincadeira com o apresentador: ela e Jimmy apareceram vestidos de pintinho enquanto cantavam uma versão, digamos, “diferente” do hit “Ironic“, um dos maiores destaques do álbum.

      No programa, que foi ao ar na quarta-feira (4), Alanis e Jimmi ganham a companhia de Meghan Trainor para fazer a versão “cacarejada” de “Ironic”. O vídeo é uma mistura de bizarro e fofo que só acontece nos programas do apresentador. Duvida? Então confira abaixo:

      Além da comédia, Alanis também cantou “Hand In My Pocket“, em uma belíssima versão acústica. Dá uma olhada:

      20 anos de “Jagged”

      No final de outubro, Alanis lançou a coletânea “Jagged Little Pill: Colelctor’s Edition”, com direito a versões inéditas das canções que foram sucesso nos anos 90, além de faixas que ficaram de fora do álbum e nunca foram a público. Um exemplo é a ”The Bottom Line”, que você pode conferir abaixo. Vale lembrar que, caso você seja muito fã, é melhor correr: por enquanto, existem apenas 30 mil cópias dessa verdadeira raridade.