Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Live’n'Louder

      12 de outubro de 2005 Por Cifra Club

      O festival Live ‘n’ Louder reuniu os metaleiros de São Paulo, no estádio do Canindé, e apresentou mais de 11 horas de música.

      As diversas atrações do festival trouxeram um público bastante variado, de todas as idades. O show começou no horário previsto, por volta das 13h30, com os mineiros do Tuatha de Danann. Na seqüência veio o Dr. Sin, veteranos do rock nacional, que mostrou para o público seus hits “Emotional Catastrophe” e “Futebol, Mulher e Rock & Roll”. A banda antecipou duas músicas de seu novo trabalho, o álbum de covers Listen To The Dr’s, como “Dr. Rock (Mötörhead) e “Calling Dr. Love” (Kiss).

      Em seguida, os finlandeses do The 69 Eyes tocaram seu hard rock com muito apelo cênico. Os alemães do Destruction foram a quarta atração do festival. O trio metaleiro foi chamado para substituir o Testament, que não pode comparecer ao festival.

      No fim da tarde o grupo alemão Rage fez uma hora de show. O público cantou junto as canções “Set This World on Fire” e “Higher Than the Sky”.

      Às 19h00 o grupo Shaaman entrou no palco com a música “Turn Away”. Outros hits que estavam no set list da banda eram “Distant Thunder”, “For Tomorrow”, “Time Will Come”, “Inocence” e “Pride”.

      A banda finlandesa Nightwish entrou em cena às 20h30. O grupo, que atraiu um grande público ao festival, nem precisou de muito esforço para empolgar os milhares de fãs.

      Sucessos como “Dark Chest Of Wonders”, “The Kinslayer” e “Planet Hell” foram cantados do início ao fim pelos fãs, emocionando Tarja Turunen. No repertório, estavam também “The Phantom of the Opera”, “Nemo” e “I Wish I Had an Angel”.

      A última atração do Live ‘n’ Louder entrou às 23h00 e fez a alegria dos fãs que esperavam sua volta desde 1997.

      O show foi aberto com “My Generation”, música de trabalho do último CD da banda, Ubreakable. Outras músicas que não poderiam faltar no repertório, “Bad Boys Running Wild”, “The Zoo”, “Holliday”, “Wind of Change”, “Loving You Sunday Morning”, “Tease Me, Please Me”, “Blackout” e muitas outras agitaram o público.

      No bis, o Scorpions encerrou com “Still Lovin’ You” e “Hurricane 2001″.

      Veja as fotos do festival!

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)