Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Linkin Park

      11 de setembro de 2004 Por Cifra Club

      No dia 11 de setembro, o público que tomou conta do Estádio do Morumbi em São Paulo compareceu para assistir aos shows de Charlie Brown Jr. e da banda norte-americana Linkin Park, a principal atração da noite. Antes do início do show, os 75 mil ingressos colocados à venda estavam esgotados.

      O Linkin Park subiu em palco pontualmente às 22 horas, tocando a canção “Don´t Stay”, do álbum Hybrid Theory (2000), que vendeu 14 milhões de cópias. Em seguida, tocaram “Lying From You”, do disco Meteora (2003). A fusão entre o metal alternativo e o hip-hop do Linkin Park leva à loucura os adolescentes.

      A música “Papercut” provocou o primeiro dos muitos coros da noite. Depois, a banda começou a despejar seus hits, um atrás do outro. Em “From The Inside”, as pessoas que lotaram o Morumbi encobriram a voz do vocalista Mike Shinoda.

      Uma das maiores supresas da noite quando o vocalista ficou sozinho no palco com um teclado e começou a tocar o sucesso “Breaking The Habit”. Somente depois do primeiro verso é que todo grupo entrou em cena para executar a canção em sua forma original.

      Para o bis, reservaram “Crawling” e o cover de “Wish”, do Nine Inch Nails.

      Confira as fotos exclusivas do site Cifra Club!

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)