Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Living Colour

      16 de abril de 2004 Por Cifra Club

      O grupo Living Colour se apresentou no dia 16 de abril, na casa de shows Via Funchal, em São Paulo. O quarteto formado por Corey Glover (vocal), Vernon Reid (guitarra), Doug Wimbish (baixo) e Will Calhoun (bateria) apresentou a turnê de seu novo trabalho, Collideoscope.

      A banda abriu o show com a música “Middle Man”, e seguiu com “Memories Can’t Wait” e “Back In Black”, um cover do AC/DC que está em seu novo álbum. Outros dois covers foram injetados para aquecer a galera, “Seven Nation Army” em uma versão bem mais pesada que a do White Stripes, e o hino punk “Should I Stay Or Should I Go”, do The Clash que empolgou a platéia.

      O set list foi encorpado pelos grandes hits do grupo, como “Type”, “Love Rears It’s Ugly Head”,”Cult Of Personality”, “Glamour Boys”, entre outras.

      Esta foi a maior turnê brasileira que o grupo já fez. Eles já se apresentaram em 1992 no Hollywood Rock, e em 1993 voltaram apenas à São Paulo. Para a divulgar Collideoscope, eles passaram por Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife, além de São Paulo e Rio de Janeiro.

      A seguir, as fotos exclusivas do site CifraClub!

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)