Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Stratovarius

      22 de agosto de 2003 Por Cifra Club

      “>

      A banda finlandesa não decepcionou seus fãs, que vieram das mais variadas partes dos Brasil para prestigiar os Timos (Timo Tolkki – guitarrista, e Timo Kotipelto – vocalista) e seus comparsas. A banda brazuca Delpht abriu o espetáculo, e eles seguraram muito bem o baque de aquecer a platéia para o show de uma das bandas mais conceituadas do metal melódico mundial. Tocaram até covers de Ronnie James Dio e da banda Hamlet.

      O Stratovarius destilou alguns de seus maiores sucessos como: “Black Diamond”, “Hunting High And Low”, “Eagleheart”, “Speed Of Light”, “Twilight Symponhy”, “Kiss Of Judas” e a balada “Forever”, que fez grande parte dos presentes levantarem seus isqueiros e acompanharem Timo Kotipelto em sua cantarola.

      Um dos grandes destaques desse show foi o tecladista Jens Johansson, que com sua forma peculiar de tocar os teclados (inclinados para a platéia), conquistou o público, já que todos podiam ver sua refinada técnica, que funciona praticamente como uma 2ª guitarra, apoiando Timo Tolkki, inclusive fazendo solos.

      Foi uma experiência magnífica ver essas lendas vivas do metal melódico tocando ao vivo, e o melhor, sem nenhum erro. Tudo foi perfeito; vocal afinado, guitarra e baixo detonando nas bases rápidas e solos, o batera mais furioso que um paquiderme e o tecladista, um show à parte.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)