Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Frejat

      28 de junho de 2003 Por Cifra Club

      No dia 28 de junho, Frejat fez a estréia nacional do show de seu novo cd “Sobre Nós 2 e o Resto do Mundo”, no Credicard Hall, em São Paulo.

      Acompanhado por Maurício Barros (teclados, guitarra e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais), Frejat (voz, violão e guitarra) mostrou um repertório predominantemente romântico e ao mesmo tempo bem rock, onde mesclava as faixas do disco novo, como o single “Eu Preciso te Tirar do Sério”, com músicas já conhecidas, como “Homem não chora”, de seu primeiro álbum-solo.

      “Eu queria pedir desculpas pela minha rouquidão”, disse ao público antes de tocar o grande hit “Amor, meu Grande Amor”, e continuou: “Estou sem voz porque estou em fase de divulgação do disco, tenho que dar entrevistas, cantar em rádio, na Tv… espero que vocês entendam”. Apesar de dar algumas desafinadas, Frejat fez a maior festa no palco da casa paulistana, com direito a cover de “Ainda é Cedo”, do Legião Urbana. E ainda sobrou muito gás para o bis, quando fez todo o público cantar junto em “O Poeta Está Vivo” e “Por Você”. No fim do show, uma surpresa: “Pessoal, estou afim de tocar Hendrix!”. E, logo em seguida, mandou ver em “Stone Free”.

      Curta as fotos exclusivas do site CifraClub!

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)