Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Maná

      22 de março de 2003 Por Cifra Club

      O grupo Maná esteve no Brasil pelo projeto Visa Sounds. Os ingressos para as apresentações em São Paulo estavam esgotados desde quinta-feira, dia 20 de março, e a banda tocou no Credicard Hall com lotação máxima nos dois dias da temporada.

      O show foi aberto com “Justiça, Tierra y Liberdad”, do álbum Revolución de Amor, e o set list seguiu com canções bem rock para levantar o público, com “Oye”, “Hechicera”. Depois, Fher anunciou a homenagem ao ativista brasileiro Chico Mendes, através da música “Cuando Los Ángeles Lloran”.

      Um dos pontos altos do show foi quando Sérgio Vallín empunhou sua guitarra Paul Reed Smith para solar como Santana na música “Corazón Espinado”, grande sucesso do guitar hero, gravado com Maná.

      “México é um país que tem muito carinho pelo povo brasileiro”, falou o vocalista Fher Olvera. Mas quem se sentiu em casa mesmo foi o baterista Alex. Mesmo no fundo do palco, atrás da bateria, ele mostrou todo seu carisma pulando da banqueta, e às vezes até saltando do elevado onde estava a seu instrumento. Toda performance de Alex ainda contava com realizar cruzadas de braços para atingir os pratos ou levantar-se para girar as baquetas, o que arrancava palmas da platéia. O batera não perdeu a oportunidade de mostrar-se um showman: foi no centro do palco para dividir os vocais com Fher na música “Fe”. Quando voltou à bateria fez um solo misturado com acrobacias.

      Ao fim do show, Maná voltou ao palco para o um bis de três músicas e foi embora aplaudidíssimo.

      Confira as fotos do show do dia 22 de março, exclusivas do site Cifra Club.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)