Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Bryan Ferry

      13 de fevereiro de 2003 Por Cifra Club

      Bryan Ferry abriu a edição de 2002 do festival Visa Sounds, realizando dois shows em São Paulo, nos dias 13 e 15 de fevereiro, e um no Rio de Janeiro, no dia 14.

      No show do dia 13, Ferry, uma das figuras mais influentes do rock britânico, entrou no palco do Credicard Hall, em São Paulo, às 22h20, sozinho em seu piano, para tocar a balada introspectiva “The Only Face”.

      Aos poucos a banda ia se estruturando no palco. A segunda música, a lenta “Don’t Think Twice” (cover de Bob Dylan), teve Bryan ao piano, Mick Spedding no violão e a participação da harpista Lucy Wilkings, que logo depois assumiu o violino. Quando Bryan entoou o hit “Smoke Get In Your Eyes”, toda a mega-banda já estava apoiando o pop star no palco. A partir desse momento, o repertório – que tinha sido só de baladas – ganha o calor do rock’n'roll.

      Em sua segunda turnê no Brasil, o cantor apresentou seus maiores sucessos, como “Don’t Stop The Dance”, “Slave To Love”. Mais tarde, veio o bis com “Let’s Stick Together”, “Shame Shame Shame” e “Wooly Bully”.

      Confira as fotos exclusivas desta apresentação!

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)