Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ricky Martin

      1 de dezembro de 2005 Por Cifra Club

      Ricky Martin passa como um furacão por São Paulo

      “Uma noite com Ricky Martin”. Este é o slogan da nova turnê do cantor pela América Latina, que começou em novembro e passou pelo Brasil no dia 1º de dezembro, como um furacão. Convites esgotados antecipadamente, ansiedade, euforia e um repertório de músicas caprichado para atender ao imenso público que compareceu ao Credicard Hall, em São Paulo. Cerca de seis mil pessoas estiveram presentes para conferir não só as músicas novas do cantor, mas também para relembrar grandes sucessos e canções que marcaram a carreira de Ricky Martin.

      As primeiras músicas do show foram tiradas do CD Life, lançado em outubro: “Till I Get to You”, “This is Good”, “I am” e “I Dont’ Care”, que já está entre as mais tocadas nas rádios de todo o mundo. Não faltaram as já conhecidas “Livin la vida loca”, “Maria”, “Vuelve” e “Te extraño, te olvido y te amo”, que emocionou os fãs que acompanham o cantor desde o princípio. O show também contou com uma superprodução, iluminação especial e grandiosa, e uma chuva de estrelas douradas, que foi lançada ao público durante a música considerada o hino da Copa do Mundo de 2002: “La copa de la vida”.

      Durante toda a apresentação, o cantor mostrou um preparo físico incrível: sambou, tocou percussão, jogou capoeira e colocou a platéia para dançar. Falando sempre em português, Ricky disse estar bastante contente por se apresentar no Brasil, que o país tem o melhor público do mundo e que voltará em fevereiro para o carnaval do Rio de Janeiro. Mas o que os fãs querem mesmo é que não demore mais oito anos para que o cantor faça outro show em terras brasileiras.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)