Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      U2

      20 de fevereiro de 2006 22:00 Por Cifra Club

      Os irlandeses do U2 mataram a saudade dos fãs ontem no primeiro show da turnê Vertigo no Brasil. O grupo surgiu no palco às 21h45, com os acordes de The Edge para a música “City of Blinding Lights”.

      Os fãs, que lotaram o estádio do Morumbi, não pararam de pular na pista. Depois vem “Elevation”, e o clássico “New Year’s Day”, música do álbum War lançado há mais de 20 anos, e a próxima música, “I Still Haven’t Found What I’m Lookin For”, outro grande sucesso agitou o público.

      Bono, em português, saudou a platéia que veio de longe para vê-los: “Bem-vindo Amapá, bem-vindo Santa Catarina, bem-vindo Amazônia, bem-vindo a todo o Brasil!”.

      Para surpresa dos fãs, o cumprimento não foi a única coisa que Bono aprendeu em português. Para introduzir a música “Beautiful Day”, o vocalista mandou: “Ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem”, e o público apoiou cantando junto. Em seguida, veio “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”, levado por The Edge ao violão.

      Os primeiros acordes de “Sunday Bloody Sunday” fizeram todo a multidão cantar com Bono. Seguiram “Bullet in the Blue Sky” e “Pride (In the Name of Love)”, nesta última Bono chorou quando leu no telão a Declaração Universal dos Direitos Humanos que era apresentada durante a música.

      “Where the Streets Have No Name”, “One”, “Mysterious Ways”, “With or Without You” vieram em seqüencia. Em “With or Without you”, Bono trouxe uma sortuda fã ao palco, que lhe faz cafuné e lhe deu um selinho.

      No bis, “All Because of You” e “Original of the Species”.

      Veja as imagens do primeiro show do U2 no Brasil!

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)