Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Aerosmith e Velvet

      12 de abril de 2007 Por Cifra Club

      Eles prometeram e cumpriram: o set list do show do Aerosmith – que aconteceu neste dia 12 (quinta-feira), em São Paulo – foi especialmente montado para agradar em cheio o público brasileiro. As mais de 60 mil pessoas que estiveram no estádio do Morumbi puderam conferir músicas que já não faziam parte do repertório do grupo há bastante tempo; destaque para “Cryin’”, “Jaded”, “Janie’s got a gun”, “I don’t want to miss a thing” e “Dream On” .

      O show começou às 22h50 e teve a agitada “Love in an Elevator” como música de abertura, seguida por ”Toys in The Attic” e “Dude” – momento em que todo o público realmente ‘saiu do chão’ pela primeira vez. O vocalista Steven Tyler (de óculos escuros, calça cheia de grandes detalhes e chapéu) mostrou-se animado desde o princípio e manteve sua atuação performática durante toda a apresentação. Mas não foi só ele que demonstrou inquietação: na parte final, o guitarrista Joe Perry se jogou por cima da bateria e provocou, é claro, gritaria e aplausos da platéia. Por volta de 00h30, o grupo voltou para o ‘bis’ e tocou “Walk This Way” , fechando, assim, a segunda passagem da banda pelo Brasil.

      Após 13 anos, o Aerosmith volta e se reafirma como uma das maiores bandas de rock de todos os tempos – são mais de 100 milhões de discos vendidos. Esse único show no país fez parte da grandiosa turnê “Route of All Evil”, que foi incluída na lista das dez turnês mundiais mais lucrativas acontecidas no ano passado.

      A abertura do evento ficou por conta de uma das novas sensações do rock internacional: Velvet Revolver. A banda, formada por ex-integrantes do Gun’s N Roses (Slash, Duff McKagan e Matt Sorume), por Dave Kushner (ex – Wasted Youth) e pelo vocalista Scott Weiland (que fazia parte do Stone Temple Pilots), tocou por cerca de uma hora e também fez com que o público mostrasse empolgação e participasse do espetáculo.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)