Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Bad Religion

      14 de abril de 2007 Por Cifra Club

      “São Paulo é a segunda cidade que a gente mais gosta”. A declaração foi feita pelo vocalista Greg Graffin, momentos antes de iniciar a agitada Los Angeles is burning no Credicard Hall, neste 14 de abril (sábado). De calça social e camisa, o músico – quase sempre contido e sério – mostrou-se descontraído e brincou diversas vezes com o público, que compareceu em grande número para assistir ao espetáculo.

      Os californianos iniciaram a apresentação às 22h10 já com a seqüência American Jesus, I want to conquer ther world e Let them eat war. Não precisa nem dizer que os paulistanos retribuíram da melhor maneira possível: cantando, pulando e demonstrando empolgação em todas as músicas. E como não podia deixar de ser, a todo momento os seguranças retiravam da frente do palco os fãs mais exaltados – que se jogavam ou simplesmente ‘caíam’ pra fora da pista.

      Destaque para Generator, Infected, Supersonic e Sorrow, que fechou os 90 minutos de show. Muito pouco para quem possui 14 álbuns lançados, inúmeros clássicos e muita música boa pra tocar; mas o suficiente para mostrar que, apesar dos 26 anos de carreira, o Bad Religion continua o mesmo: uma das maiores bandas de punk rock do mundo. Ao final, Greg mostrou mais uma vez apreço pelo Brasil ao dizer que iria guardar em seu quarto a bandeira de nosso país (jogada por um fã).

      Além de São Paulo, Greg Graffin (voz), Brett Gurewitz (guitarra), Jay Bentley (baixo), Greg Hetson (guitarra), Brian Baker (guitarra) e Brooks Wackerman (bateria) também tocaram em Curitiba e no Rio de Janeiro. O último trabalho do grupo é o DVD “Live At The Palladium”, lançado em 2006.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)