Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Evanescence

      21 de abril de 2007 Por Cifra Club

      Ela desenha suas próprias roupas, demonstra suavidade e intensidade ao mesmo tempo, inspira adolescentes pelo mundo todo e tem uma voz incomparável: Amy Lee não tem como deixar de ser a referência do Evanescence, grupo que se apresentou no dia 21 de abril (sábado), no Parque Antártica, em São Paulo. Durante o show – que teve cerca de 1 hora e 15 minutos -, a banda mostrou canções de seus dois álbuns para um público de pouco mais de 25 mil pessoas (35 mil convites foram colocados à venda).

      Junto com John LeCompt (guitarra), Terry Balsamo (guitarra), Rocky Gray (bateria) e Tim McCord (baixo), a vocalista mostrou vitalidade e emoção em cada uma das 16 músicas apresentadas. “Going Under”, “Lithium”, “Call Me When You’re Souber”, “Bring to me Life” e “My Immortal” – as mais conhecidas pelo público em geral – não ficaram de fora do repertório. A cada performance ao piano ou teclado, os fãs – já impressionados com a voz potente, com o carisma e presença de palco de Amy – ficavam ainda mais exaltados.

      A banda tocou ainda a introdução de “Blind”, música do grupo Korn, no momento em que a vocalista agradecia a todos pela presença e participação – um dos poucos ‘diálogos’ que teve com a platéia. Logo após o término do show, os músicos voltaram ao palco e jogaram palhetas e baquetas ao público. Alguns fãs reclamaram pela falta da canção “Everybody’s Fool” no set list, outros falavam sobre o volume baixo do som e o tempo curto do show, mas o único ponto em comum era de que eles estavam diante de uma das maiores bandas da atualidade.

      O evento contou ainda com shows de abertura das bandas Luxúria (brasileira) e Silicon Fly (uruguaia), que tocaram durante meia hora cada uma. Nessa tour pelo Brasil, o Evanescence já passou por Porto Alegre (dia 17) e Curitiba (dia 19). No próximo domingo, dia 22, a banda toca no Rio de Janeiro.

      Veja as músicas que foram tocadas no show:

      1. Sweet sacrifice
      2. Weight of the world
      3. Going under
      4. The only one
      5. Lithium
      6. Good enough
      7. Haunted
      8. Tourniquet )
      9. Call me when you´re sober
      10. Imaginary
      11. Bring me to life
      12. Whisper
      13. All that I’m living for
      14. Lacrymosa
      15. My immortal
      16. Your Star

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)