Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Marisa Monte

      12 de outubro de 2007 Por Cifra Club

      Efeitos visuais, luzes, sombras e canções intensas, cheias de emoção. Todos esses elementos, envolvidos pela voz suave e forte de Marisa Monte, fazem com que a atual turnê Universo Particular seja um enorme sucesso. Pela segunda vez em São Paulo (foram cinco shows em julho), a procura por convites foi, novamente, tão grande que a cantora já decidiu aumentar de cinco para sete apresentações esse mês no Via Funchal.

      A temporada atual (que começou dia 12 e termina em 27 de outubro) é centrada no repertório dos discos Universo ao Meu Redor e Infinito Particular, lançados simultaneamente no ano passado. O primeiro álbum tem como base a atmosfera do samba e o segundo é mais intimista, com canções inspiradas em toda sua carreira. Por esses trabalhos, Marisa já recebeu um Grammy Latino e três troféus de melhor cantora no Prêmio TIM de música deste ano – nas categorias pop/rock, samba e voto popular.

      Além das músicas mais recentes, como Aconteceu, Infinito Particular e Pra Ser Sincero, o set list não deixa de fora os sucessos antigos e as grandes parcerias. O público que compareceu ao primeiro show desse retorno à capital paulista pôde conferir Segue o Seco, Beija Eu, Passe em Casa e Velha Infância (Tribalistas), e Amor, I Love You, que encerrou a noite.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)