Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Show da Mix

      24 de novembro de 2007 Por Cifra Club

      8° Show da Mix, no Anhembi

      Quase 11 horas de shows. Esse foi o tempo necessário para que as 10 bandas convidadas passassem pelo palco do São Paulo Mix Festival, que aconteceu no sábado (24 de novembro), na Arena Skol do Anhembi.

      A 8ª edição do evento contou com grandes nomes do rock nacional e também com as novas bandas que fazem a cabeça do público teen: Cidade Negra, Strike, Pitty, Charlie Brown Jr., Natiruts, Capital Inicial, Fresno, NX Zero, CPM 22 e Tihuana – com participação especial do rapper e ator André Ramiro (o Matias, do filme Tropa de Elite).

      O Cidade Negra subiu ao palco às 16 horas e, nesse horário, as filas do lado de fora do Anhembi ainda eram gigantescas. A nova Strike tocou por cerca de 20 minutos e logo após foi a vez de Pitty cantar seus sucessos, incluindo a recente Pulsos, que fechou a apresentação. O Charlie Brown Jr. entrou em seguida e tirou a galera do chão, literalmente, no show que foi o mais longo do dia (pouco mais de 1 hora). Durante esse tempo, Chorão falou bastante com a platéia e pediu para que todos assistissem ao seu novo filme, O Magnata – que estreou esse mês nos cinemas.

      O Natiruts levou seu reggae ao Anhembi e, no momento mais inusitado, colocou a galera pra dançar durante um ‘mix’ de músicas de axé – que serviram de fundo musical para o desabafo do vocalista Alexandre em relação aos que dizem que, agora, a banda virou ‘modinha’ (pelo sucesso da música Natiruts Reggae Power). Depois foi a vez do Capital Inicial tocar as canções que tiveram mais destaque em toda a carreira. E o público, como não podia deixar de ser, sabia cantar praticamente todas as canções.

      Fresno tocou durante 20 minutos e depois deu espaço para o NX Zero, mas as duas bandas ainda se juntaram no final para tocar a música “Incompleta” juntos. Depois foi a vez do CMP 22 subir ao palco e agitar o público, que já estava em bem menor número porque já passava da meia-noite. Tihuana, a última banda do Festival, só iniciou sua apresentação às 02h, mas fez com que valesse a pena permanecer até de madrugada no Anhembi. Egypcio, Léo, Baía, Román e P.G. tocaram canções importantes dos cinco álbuns do grupo e concluíram com a esperada “Tropa de Elite”, que contou com a participação do ator e rapper André Ramiro.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)