Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Nando Reis

      9 de dezembro de 2007 Por Cifra Club

      Nando Reis e os Infernais se apresentaram neste domingo, 9 de dezembro na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, no encerramento do projeto Tim Tambores.

      O evento, que visa miscigenar o som dos tambores com outros estilos, já trouxe aos palcos artistas como Vanessa da Mata, Tianastácia, Pato Fu e outros. Nando Reis e Cia foram escolhidos para o fechamento do projeto pela possibilidade de mistura do rock com o ritmo dos tambores. “Essa mistura é provocada, se alguém não provocar ela nunca vai acontecer. Mostra união da música”, explica Maurício Tizumba e Santoni, músicos e idealizadores do evento.

      Após as apresentações do grupo mineiro Tambolelê e do consagrado Tizumba, o cantor subiu ao palco. Mesmo com o atraso de aproximadamente duas horas, o público cantou e pulou durante todo o show. O público, que se encontrava espalhado por diversos pontos da casa, rapidamente se uniu em frente ao cantor para assistir a performance.

      Nando Reis e os Infernais agitaram os fãs com clássicos e músicas do disco mais recente, Sim e Não. Um momento “a la Cássia Eller” também tomou conta da multidão com músicas como Relicário, Segundo Sol, As Coisas tão Mais Lindas, No Recreio, dentre outras.

      Da fase Titãs, músicas como Os Cegos do Castelo e Não Vou me Adaptar também foram tocadas. A Letra A, Sou Dela, O Mundo é Bão, Sebastião, Por Onde Andei e várias outras canções marcaram o show.

      Para colocar em prática o conceito da mistura, os músicos do Tambolelê e Maurício Tizumba se misturaram aos Infernais no palco, trazendo à tona toda a cultura do tambor mineiro com Nando Reis.

      Na ocasião, Nando manda um abraço para a galera do Cifra Club. Veja fotos exclusivas do camarim dos músicos e das apresentações.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)