No domingo 09 de março, o Dream Theater encerrou mais uma turnê brasileira em Belo Horizonte.
Com o Chevrolet Hall cheio, a banda subiu ao palco sem muito atraso. Com o cenário bem produzido, o quinteto apresentou músicas do novo disco além de clássicos da carreira. Panic Attack, Endless Sacrifice, The Dark Eternal Night e Erotomania foram algumas das faixas executadas. Durante todo o show, o feeling de Petrucci causava emoção e agitação dos fãs, e Portnoy e Rudess surpreendiam com suas expressões.
Voices e I Walk Beside You também foram executadas. O ponto alto do show foi na execução da música As I Am. Em seguida, a banda mandou Take The Time, The Ministry Of Lost Souls e Shmedley Wilcox.
Durante a apresentação, os músicos surpreenderam com um nightmare cinema (troca de instrumentos durante a apresentação). Após Petrucci ficar deitado no chão com sua guitarra, Portnoy o levantou, tomou dele o instrumento e mandou uma parte de Eruption. Enquanto isso, Petrucci se direcionou a bateria e mostrou intimidade com as baquetas.
Já no fim da apresentação, com muita descontração os músicos se despediram do público, e o baterista encerrou sua performance brincando com um dos objetos do cenário, uma formiga, fingindo ter relações sexuais com ela. A banda saiu do palco sob os gritos dos fãs, que mesmo satisfeitos pediam a música Metropolis, entretanto, não foram atendidos.