Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Sean Kingston

      19 de março de 2008 Por Cifra Club

      O público que compareceu ao show do Sean Kingston na última quarta-feira (19), no Via Funchal, em São Paulo, era formado em sua grande maioria por pré-adolescentes de 10 a 15 anos – que tiveram que levar os pais a tiracolo para que pudessem assistir ao espetáculo.

      Vestidos com camisetas, bandanas e faixas do cantor americano – que tem somente 18 anos e foi criado na Jamaica -, eles estavam ansiosos para conferir de perto os sucessos que escutam a todo momento nas rádios daqui do Brasil.

      Após uma espera de cerca de 1 hora, o DJ da banda subiu ao palco e tocou algumas músicas para o público, que vibrou com a entrada de Sean Kingston minutos depois. Acompanhado de um MC, o rapper cantou a conhecida “Me Love” logo no início do espetáculo, que ainda teve a recente “Take you there” e o grande sucesso “Beautiful Girls” – que esteve em primeiro lugar nas paradas musicais de todo o mundo.

      Com apenas um CD lançado – que possui o nome do cantor e foi lançado em 2007 -, o artista não precisou de mais de 50 minutos para mostrar todo o seu repertório ao público paulistano. Além de São Paulo, Sean Kingston também tinha outros quatro shows marcados no país: no Rio de Janeiro (20), Guarujá (21), Guarapari (22) e Curitiba (23).

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)