Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Rod Stewart

      5 de abril de 2008 Por Cifra Club

      No último sábado, dia 5 de abril, o cantor escocês Rod Stewart se apresentou na cidade do Rio de Janeiro, na HSBC Arena.

      Após a exibição do trailer The Rodfahter, um filme que mostra cenas da vida do astro, o cantor abriu o espetáculo, às 22 horas, com It’s A Heartache, lançada originalmente pela cantora Bonnie Tyler.

      Um competente time de músicos o acompanha durante as turnês e o trio vocal feminino explicou a que veio ao cantar Proud Mary, sucesso do repertório do Credence Clewarter Revival. As backing vocals fizeram ainda um duelo de voz com o cantor no final da canção Rhythm Of My Heart, que se tornou um dos momentos mais empolgantes da noite.

      Com mais de 40 anos de estrada, Rod soube conduzir brilhantemente o show com o seu acervo de hits. Canções como Sailing, Tonight’s the Night e I Don’t Want To Talk About It foram cantadas em uníssono pelas 15 mil pessoas que assistiam ao evento. Durante Hot Legs, a paixão pelo esporte número 1 do Brasil se tornou explícita na medida em que ele distribuía bolas de futebol aos chutes para o público.

      No decorrer das duas horas de apresentação, o ex-coveiro mostrou que sua voz rouca e seus cabelos arrepiados continuam agradando ao expectador. De certa forma, ele quebrou o estigma de “rock star mal humorado” e interagiu diversas vezes com a platéia, que por sua vez, respondia com gargalhadas e aplausos.

      Apesar de ter cometido erros ao cantar a clássica Do Ya Think I’m Sexy?, Roderick David Stewart encerrou sua quarta passagem em terras brasileiras com chave de ouro fazendo todos os presentes dançarem.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)