Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Whitesnake

      6 de maio de 2008 Por Cifra Club

      Em plena terça-feira (06/05), o Whitesnake passou pela capital mineira e fez uma grande apresentação. Com o Chevrollet Hall parcialmente cheio, a banda surpreendeu os presentes com seu profissionalismo e disposição.

      Começando pontualmente às 21 horas, o show trouxe um misto de nostalgia, agitação e emoção aos fãs. Com marcante expressão corporal, o vocalista David Coverdale guiou experientemente a noite.

      No palco, o entrosamento da banda também foi provado. Backing vocals afinados e com perfeita sincronia, solos de guitarras respeitosos e bem divididos deixaram a apresentação mais amadurecida e bonita. Doug Aldrich se destacou, exibindo muita técnica, presença de palco e carisma com o público.

      Músicas como Fool for your loving, Bad boys e Can you hear the wind blow fizeram parte do set list. Os músicos faziam o clima oscilar o tempo todo, ora com músicas calmas, ora com sons pesados, dando um ritmo amplo para a noite.

      A sensação de nostalgia pairou na casa com o hit Is This Love, que fez todo mundo cantar junto. A afinação dos músicos ficou mais que explícita com a música Lay Down Your, do CD mais recente, Good To Be Bad. Coverdale mostrou que ainda tem muita voz, levantando os fãs ao cantar Soldier of Fortune, do Deep Purple.

      Com direito à invasão de fã no palco, o Whitesnake fechou a apresentação atendendo ao pedido da platéia, relembrando tempos antigos, e mandando clássica música Burn.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)