Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Cordel do Fogo Encantado

      31 de maio de 2008 Por Cifra Club

      Os pernambucanos do Cordel do Fogo Encantado marcaram presença em Belo Horizonte mais uma vez, no último sábado de maio (31). Deixando o Freegells Music bem cheio, a banda subiu ao palco quase à meia-noite, mais de duas horas após a abertura da casa.

      Acompanhados de um cenário detalhado, bonito e muito bem produzido, o grupo foi recebido pelos presentes na casa com gritos e aplausos, e em momento algum cantaram sozinhos.

      Com faixas dos álbuns Cordel do Fogo Encantado, O Palhaço do Circo Sem Futuro e Transfiguração, os músicos “atuaram” naturalmente, tocaram com expressões fortes e presença de palco fundamental, que causava proximidade e intimidade entre os que estavam acima e abaixo do palco.

      Com vivas influências do cancioneiro regional, das artes cênicas e com toda carga poética, o Cordel satisfez o público tocando O Sinal Ficou Verde, Transfiguração, e outras músicas já conhecidas.

      Morte e Vida Stanley também fez parte do set-list do show, e Pedrinha foi uma das canções que mais inspirou os fãs. Na ocasião, o cantor José Paes de Lira, o Lirinha, anunciou que além de estar fazendo shows pelo Brasil, o Cordel está também em estúdio, gravando o próximo álbum.

      Com todo o calor e encantamento do fogo, o show foi encerrado com lamúria do público, que pedia mais. Um longo abraço coletivo entre os integrantes do grupo finalizou, portanto, o espetáculo.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)