Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Strike

      20 de julho de 2008 Por Cifra Club

      No último domingo, 20 de julho, o Strike voltou à capital mineira e se apresentou no Freegels Music. Com as bandas Silicon Fly e Jokempo abrindo o show, o evento reuniu pouco menos que a metade da lotação máxima da casa.

      Após estourar pelo Brasil tendo uma música escolhida para ser tema de abertura da novela Malhação e levar o título de Melhor revelação de 2008 pelo Prêmio Multishow, os mineiros voltaram ao Estado natal do grupo.

      Com um show feito especialmente para quem curte hardcore e punk melódico, os músicos tiveram o acompanhamento de todos os fãs ao tocar cada música.

      As músicas Aquela História, O Jogo Virou e Sempre Quis marcaram presença no repertório do Strike. Paraíso Proibido foi o ponto alto da apresentação, e contou com o coro de todos os presentes.

      Durante o show, o vocalista Marcelo interagiu com o público e chegou a sentar no palco e cantar cara a cara com quem estava mais perto do palco. Inúmeros fãs furaram o esquema de segurança da casa e foram para o palco, abraçaram os músicos e dançaram, até serem retirados pela equipe da banda.

      A famosa Mulher de Fases, do Raimundos, surpreendeu a galera ao ser tocada. O sucesso All The Small Things, do Blink 182, também animou a casa. Com mais faixas do álbum Desvio de Conduta a banda continuou o show. Todos os músicos se mostraram muito agitados, e não paravam um instante no palco. O vocalista Marcelo chegou a tocar o surdo da bateria de Cadu. Não satisfeito, Marcelo assumiu de vez a batera e tocou um pouquinho.

      Para deixar as fãs (mais) histéricas, o vocalista anunciou que escolheria quatro garotas da platéia e as levaria para o palco. Dito e feito. Quatro meninas dividiram o palco com Marcelo, André, Rodrigo, Fabio e Cadu e soltaram a voz.

      Além de fazer uma animada apresentação, o Strike também recebeu todos os fãs no camarim, distribuiu autógrafos e posou para fotografias. Veja fotos da banda no camarim e no palco.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)