Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Fernanda Takai

      28 de agosto de 2008 Por Cifra Club

      No primeiro dia do Festival Eletronika, 28 de agosto, em Belo Horizonte, a cantora Fernanda Takai se apresentou no Grande Teatro do Palácio das Artes.

      Aprensentando seu disco solo, Onde Brilhem Os Olhos Seus, a artista cantou clássicos conhecidos na voz de Nara Leão. Lindonéia, Trevo de quatro Folhas e Odeon foram algumas das faixas executadas.

      A surpresa (já anunciada, mas ainda assim uma surpresa) foi a participação da cantora japonesa Maki Nomiya. Com visual exótico, a ex-vocalista do grupo Pizzicatto Five que hoje segue carreira solo, deu um ar inusitado e, logicamente, oriental.

      No palco, com Takai, Nomiya cantou quatro canções, dentre elas Kobune, uma versão japonesa da música O Barquinho (do disco da própria Fernanda).

      Como não podia faltar, Made in Japan, do Pato Fu, também compôs o show. Twiggy Twiggy, hit do Pizzicatto, foi o ponto alto da apresentação, já que Maki contagiou Takai e todos os fãs com sua coreografia divertida.

      Foi com o biss de Twiggy e todo o público fora das cadeiras (que garantiram conforto durante todo o show) que Fernanda Takai e Maki Nomiya encerraram a noite.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)