Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Blitz

      4 de outubro de 2008 Por Cifra Club

      Na noite de sábado, 04 de outubro, Belo Horizonte foi palco de mais uma festa nostálgica e saudosista. No Freegels Music, a festa Supra Sumo aconteceu mais uma vez, dessa vez trazendo o ícone do pop nacional dos anos 80, Blitz.

      Com ingressos esgotados e animação de todo o público, Evandro Mesquita e sua trupe se apresentou com uma disposição impressionante. Mesmo com o calor absurdo que fazia no dia, todos pularam e dançaram durante a noite.

      Como já era de se esperar, os hits mais marcantes da década em questão seriam os pontos altos da noite. A Dois Passos do Paraíso, Você Não Soube Me Amar, Betty Frígida e Mais Uma De Amor (Geme Geme). Os Paralamas do Sucesso, Gang 90 e Titãs também foram lembrados no set-list do grupo.

      Assumindo energicamente o vocal, violão, guitarra e às vezes gaita, o cantor Evandro Mesquita mandou bem, sem sinais de cansaço. O show, que acontecia na véspera das eleições municipais, ainda serviu para desabafo do cantor, que se mostrou sem esperança e preocupado com a situação política do país. A performance das cantoras também foram fundamentais para o clima do show: cheias de sensualidade e interpretações, deram ritmo às músicas.

      O palco era simples e os músicos estavam bem distribuídos por ele. No fundo, um telão que ficava (a maior parte do tempo) com uma tela com o nome da banda, e às vezes oscilava com a tela de descanso do Windows Xp (apenas um detalhe, já que isso não interferiu em nada).

      Além dos refrões conhecidos da Blitz, músicas novas da banda também foram executadas. Baseado em Clarice, Vôo Cego, Escute e Homem de Avental foram algumas das novas faixas, que pelo visto nem agradaram tanto a platéia.

      A Blitz encerrou a noite repetindo músicas que já haviam sido executadas, os hits mais famosos como A Dois Passos do Paraíso e Você Não Soube Me Amar.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)