Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Backstreet Boys em BH: Veja fotos e saiba como foi o show da boyband

      24 de fevereiro de 2011 16:03 Por Diego Marques

      A boyband americana Backstreet Boys se apresentou nesta quarta-feira (23) em Belo Horizonte, MG.

      Este foi o terceiro dos cinco shows que Brian, Nick, AJ e Howie D marcaram no Brasil. Eles ainda se apresentarão no Rio de Janeiro (25/02) e em São Paulo (26/02).

      Sucesso absoluto no final dos anos 90 e início de 2000, os Backstreet Boys tentam mais uma vez atrair os holofotes do mercado pop.

      Sem a notoriedade daquela época, o grupo agora com quatro integrantes, apresentou um show bem animado, porém com uma produção muito modesta. Um pouco decepcionante para quem esperava um espetáculo também visual.

      Mesmo sem pirotecnias ou cenários complexos, a plateia estava insana e os gritos poderiam facilmente deixar uma pessoa quase surda por alguns instantes.

      O repertório foi composto dos grandes sucessos da banda, cantados em coro pela plateia — composta em sua maioria por mulheres de 20 e poucos anos — que conseguiu encher o Chevrolet Hall.

      Para descrever o show do Backstreet boys há apenas uma palavra: “Nostalgia”. Não há como afirmar isso, mas a impressão que se tinha era que boa parte do público foi ao show para ver os ídolos que embalaram sua adolescência, e não porque admiram realmente a música ou o trabalho atual dos caras.

      É estranho ver um grupo — que há cerca de 10 anos era idolatrado por milhões de pessoas — hoje sobreviver das memórias dos ex-adolescentes de outrora.

      Para se ter noção do que já foi o Backstreet Boys, veja abaixo um vídeo que conta um pouco da passagem relâmpago deles por aqui em 2000.

      Pode-se arriscar e dizer que, em 2000, os caras eram um fenômeno maior do que é Justin Bieber atualmente. Acontece que um dia os adolescentes crescem, os gostos mudam e a música evolui. É o ciclo do pop, que um dia provavelmente vai pegar os ídolos teens de hoje, como pegou os Backstreet Boys.

      Confira abaixo algumas fotos do show dos Backstreet Boys em BH.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)